Cultura e extensão

Atividades de cultura e extensão servem como um canal por meio do qual distribuímos o conhecimento gerado dentro da universidade para o público externo, seja por meio de eventos, cursos, prestação de serviços ou outras atividades. 

Neste sentido podemos imaginar diversas ações em curso no EAD que representam o esforço dos docentes para fomentar a conexão com a sociedade, como palestras, eventos e congressos (SemeAd, SciBiz, Engema, Emprad), cursos (Difusão, Atualização, Aperfeiçoamento e Especialização), consultorias, publicação de revistas acadêmicas (RAUSP, REGE, INMR), dentre outras. 

 As iniciativas realizadas neste contexto são variadas e podem servir como ferramenta para posicionar o EAD como referência no campo da Administração, trazer recursos para o Departamento e possibilitar que os envolvidos encontrem uma nova dimensão na sua realização profissional. Destaca-se a importância de uma Comissão de Cultura e Extensão que atue como um núcleo catalisador de reflexões e atividades. São necessários esforços para dar apoio, potencializar e valorizar o trabalho dos docentes neste contexto.

 Destaca-se a importância de uma Comissão de Cultura e Extensão que atue como um núcleo catalisador de reflexões e atividades. São necessários esforços para dar apoio, potencializar e valorizar o trabalho dos docentes neste contexto.